Policia Militar de Itabira prende Ganso


O mecânico industrial, Geilton da Silva Dias, 33 anos, passava pela Rua Candidópolis, no bairro Água Fresca, em Itabira, quando de repente, o auxiliar de serviços gerais, Guilherme Lopes de Freitas, conhecido como Ganso, o atacou com um chute no rosto, o jogando no chão. A agressão aconteceu por volta das 21h, dessa segunda-feira, 8 de abril.
Ao perguntar ao agressor o por quê do chute, Ganso, 23 anos, chamou a vítima de X-9 e posteriormente, pegou do bolso de Geilton a quantia de R$80,00. O soldador Luciano Jorge da Cruz, 26 anos, que acompanhava Ganso, também agrediu o mecânico industrial com socos e pontapés, deixando-o caído no chão. A dupla fugiu do local, sendo os dois vistos por uma testemunha em um Corsa cinza, placa GLL-7592.
Viaturas da Polícia Militar fizeram rastreamento e equipes do GPMOR, comandadas pelo sargento Lage, localizaram o Corsa identificado pela testemunha. Ganso estava dentro do veículo, que era conduzido por Luciano.
Eles foram abordados e as fotos dos suspeitos levadas até Geliton para que fossem identificados como autores da agressão. Com Ganso, foi encontrada a quantia de R$104,00.
Geilton foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal onde ficou em observação, devido a um hematoma, inchaço no lado direito do rosto, além de um edema também no olho direito. O dinheiro foi apreendido e os autores da agressão, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
 
 
Fonte: Galvanisilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!