PM encontra explosivos em ‘churrasco’ e prende nove


AKR 

Cristiano foi preso inicialmente pela munição encontrada em uma gaveta, mas na delegacia teria assumido a posse das drogas e dos explosivos
IPATINGA –
 A PM apreendeu, à 1h16 da madrugada de domingo, material explosivo do tipo que tem sido usado amplamente para estouro de caixas eletrônicos. Foi no quintal de uma casa no bairro Planalto. Após seguir um táxi entrando no bairro e ver um indivíduo correndo em atitude suspeita, a polícia chegou ao endereço onde nove amigos faziam um churrasco. Lá foram encontrados os explosivos, além de cocaína e munições. 
Durante um patrulhamento no bairro Veneza II, a polícia seguiu um táxi com vidros escuros. Observando de longe, viu um indivíduo descer correndo e entrar em uma casa, por volta das 1h10. O carro foi abordado e tinha dois passageiros, além do taxista. Nada de ilícito foi encontrado com eles, que afirmaram estar no lugar para buscar uma amiga para outra festa. 


Churrasco e explosivos

Mas os policiais perceberam que Cristiano Mendes Batista, de 20 anos, identificado depois como morador da residência, estava na parte de trás da casa, assustado. Com autorização do proprietário e pai do jovem, foi feita uma busca, mas uma vez mais nada foi encontrado agora com os nove participantes do churrasco. 
Porém, no quintal da casa, de onde Cristiano saira quando a PM chegou, foi encontrada uma sacola com um explosivo, dois estopins com espoleta e um alicate. Nenhum dos jovens assumiu ser dono do material. Depois, um cordel foi encontrado no local onde os jovens estavam reunidos, e eles continuaram negando conhecimento. Contudo, dentro do guarda-roupa de Cristiano a PM encontrou cinco munições calibre 22. 


Drogas

A PM ainda recebeu a informação anônima de que havia drogas escondidas embaixo de um pé de limão, no quintal da casa. Após a busca, foram encontrados três papelotes de cocaína no local indicado. Os nove indivíduos que estavam na festa foram detidos e levados para a delegacia, enquanto Cristiano foi preso também pela munição encontrada na gaveta de seu guarda-roupa.
JVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!