Polícia Civil cumpre mandados e prende marido e mulher em Itabira

Itabira/MG - A Polícia Civil de Itabira prendeu um casal na manhã desta quinta-feira, 4 de abril, acusado de tráfico de drogas. Karine Fabiane dos Santos e Júlio César dos Anjos foram detidos na rua dos Eletricistas, no bairro Gabiroba. Além deles, também foi presa Dirlane Moreira Evangelista, acusada de guardar drogas e armas para os outros dois suspeitos.
A PC solicitou mandados de busca e apreensão e foi atendida pelo juiz Gustavo Vargas de Mendonça. Seis agentes civis, supervisionados pelo inspetor Hélio, foram até a residência do casal, na rua dos Eletricistas, 18, mas não encontraram nada.
Mas a Polícia já havia apurado que na casa de Dirlane Moreira Evangelista, na travessa dos Médicos, era onde o casal guardava os produtos ilícitos. Lá, os civis encontraram um revólver, munições, celulares e outros pbjetos, como latas de cerveja usadas para consumir crack. Não foram achadas drogas.
Dirlane disse à reportagem que guardava drogas e outros produtos para o casal e que não recebia dinheiro para isso, mas tinha benefícios, como cesta básica e alimentos.
Os três acusados foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itabira, no bairro Campestre. Todo material encontrado foi apreendido e ficará à disposição da Justiça.
 
GALVANI SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!