POLICIA CIVIL E MILITAR FAZEM OPERAÇÃO PARA CUMPRIR MANDADOS DE PRISÕES

ITABIRA (MG)- Uma operação efetiva das polícias Militar e Civil de Itabira, aconteceu  na manhã desta sexta-feira, 5 de abril, o objetivo desta é conter a onda de violência que espalha pela cidade. Mandados de busca foram cumpridos e diversos pontos de Itabira. Os bairros Madre Maria de Jesus e Bethânia, foram alvo destes mandados, pois recentemente vários tiroteios e tentativas de homicídio assustaram moradores daquela região.   
No bairro Madre Maria de Jesus, os policiais prenderam Jonathan Cruz de Oliveira, suspeito de ter praticado tentativas de homicídio naquela no bairro, outro por desobediência.     
Uma lista contendo nomes de devedores do tráfico de drogas, foi apreendida pela Polícia. Um helicóptero sobrevoou os céus da cidade monitorando e demarcando os possíveis lugares de maior índice criminal .     
Segundo o major Laurito a importância do trabalho conjunto da PM e da PC e também da comunidade, que tem ajudado por meio do disque-denúncia (181). "É uma união fundamental e que muito vai contribuir para diminuir a sensação de insegurança em Itabira", comentou.
   
 

Silvio Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!