Policia Militar aborda jovem com moto roubada que tenta fugir mas é preso em flagrante







 
A Polícia Militar prendeu por volta das 22h 40 da noite dessa sexta-feira, 12 de abril, o auxiliar de serviços gerais Michael Suel Guedes Pereira, 22 anos, após fugir pilotando a motocicleta Honda XR Tornado, placa HEP 9238, produto de roubo. A prisão aconteceu na rua Prefeito Virgilino Quintão, bairro Panorama.
Os militares receberam uma denúncia anônima de que dois indivíduos em uma moto preta estavam armados em via pública e manuseavam uma arma próximo a um depósito de gás no bairro Major Lage. Ao verificar a situação, no local, os suspeitos não foram localizados. Iniciou-se então, um rastreamento pelas proximidades.
Na rua Grafite, a viatura se deparou com um individuo pilotando uma motocicleta preta e ao visualizar o carro da polícia fugiu. Mesmo recebendo ordem de parada, o jovem continuou a fuga, passando em alta velocidade por vários cruzamentos e colocando a vida de pessoas em risco.
Durante a fuga, Michael perdeu o controle da direção e chocou-se no meio fio, próximo ao um pontilhão da rua Prefeito Virgilino Quintão. Ele ainda levantou-se e tentou fugir novamente, desta vez a pé, entrando em um túnel, sentido bairro Panorama. Em seguida, foi localizado e preso em flagrante.
Ao verificar a placa do veículo no sistema, constatou-se que a moto havia sido furtadem Itabira, no último dia 31 de março.
Michael, que possui habilitação A, não portava a carteira de habilitação. Ele foi encaminhado à delegacia e a moto rebocada para o pátio credenciado.
O acusado foi preso pelos policiais do Tatico Movel Sargento Eduardo, e Soldados Alvarenga e Januário.


Galvanisilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!