POLICIA MILITAR DE ITABIRA PRENDE JOVEM FURTANDO MOTO



ITABIRA (MG)- Na noite destes sábado 13 de abril, por volta das 22h40, a Policia Militar prendeu um jovem de 20 anos em fragrante no bairro Penha.
O jovem foi surpreendido pelo Sargento Wilton e o Cabo Girley, segundo os militares eles faziam patrulhamento pelo bairro quando entraram na rua Dona Zezeca (próximo da policlínica), e depararam com o jovem agachado e mexendo numa moto, no escuro e sobre o passeio, o sargento então parou e perguntou, se o jovem estava mesmo com algum problema ali, o jovem respondeu que sua moto não queria funcionar.
O sargento de imediato saiu da viatura para averiguar a situação, ao perceber que o painel da moto estava violado, ele então o abordou, de imediato ele saiu correndo em fuga sentido a igreja do Rosário, mas por infelicidade dele o Tático Móvel composto pelo Sargento Nascimento, Cabo Ronaldo e Soldado Satler, que passavam no exato momento pelo local conseguiram deter  Natalício Mariano Fernandes, de 20 anos.
Ao ser perguntado Natalício disse que este seria seu primeiro roubo, e que ele é morador do bairro São Cristóvão e também é trabalhador, nossa equipe o perguntou então do porque roubar a moto, ele respondeu que foi por “nervo”, com o jovem os PMs encontraram uma chave mixa feita de lamina de serra.
A moto foi rebocada ao pátio credenciado pelo Detran de Itabira e o jovem entregue na delegacia de Policia Civil no bairro Campestre.

NOTICIASONLINE
GALVANISILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!