Polícia prende "Rodrigão", chefe do tráfico em Betim

Um dos homens mais procurados pela polícia em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi preso na noite desta terça-feira (23) no bairro Granjas São João. Rodrigo de Souza Fernandes, de 36 anos, estava foragido da Justiça. Ele é acusado de ter participação em diversos homicídios, além de comandar o tráfico de drogas no bairro Jardim Teresópolis, região mais perigosa da cidade, conforme a Polícia Militar (PM).

"Rodrigão", como é conhecido, dirigia  um Fiat Prêmio pela rua Atalaia, quando uma viatura passou pelo local Militares do 33° Batalhão da PM acabaram o reconhecendo. Quando o suspeito notou que seria abordado, ele tentou fugir, mas rapidamente foi contido pelos militares. Com ele não foi encontrado nada ilícito. O veículo não foi apreendido porque pertence ao irmão de Rodrigo e está com a documentação regular. O suspeito foi encaminhado a delegacia. Rodrigão é é um dos autores do vídeo "Proibidão do Terê", que exibia imagens de apologia ao crime em um funk e que mostra o poder de fogo do tráfico, desafiando as autoridades.
 HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!