Policial à paisana atira em homem durante show em Lagoa Santa



Um policial militar à paisana atirou e acertou a perna de um homem de 22 anos na noite deste domingo (28), após abordagem na porta de uma festa sertaneja, em Lagoa Santa, na Grande BH. De acordo com a Polícia Militar (PM), a confusão começou quando o motorista passou com o carro por cima do pé de um rapaz de 19 anos, que estava na entrada do evento. Armados, os dois suspeitos começaram a discutir e um deles atirou. Policiais à paisana que estavam próximos ao local interferiram e, ao revidar os tiros recebidos, atingiram um dos jovens. O outro suspeito foi imobilizado.
Ainda de acordo com a PM, os policiais à paisana solicitaram reforço. O homem ferido foi encaminhado ao hospital local com três tiros em uma perna e outro no pé. Posteriormente, ele foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Tolentino Neves, em Ribeirão das Neves, onde está sob escolta policial. Segundo assessoria da unidade de saúde, o jovem passou por cirurgia para corrigir fraturas na perna, mas o estado de saúde é estável, sem risco de morte.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!