Professor de academia é preso por suspeita de tráfico de drogas


 
ITABIRA/MG - Na noite dessa terça-feira, 16 de abril, um professor de academia de 27 anos, foi preso em Itabira acusado de tráfico de drogas. Policiais do Tático Móvel apreenderam uma pedra de crack de aproximadamente 300 gramas com o homem, além de um papelote de cocaína.
Na ocasião, os militares estavam averiguando a denúncia de pessoa armada, que haveria entrado numa farmácia na rua João Camilo de Oliveira Torres, bairro Juca Rosa, quando visualizaram o professor de 27 anos, e decidiram abordá-lo.
O professor estava em atitude suspeita, com uma mochila nas costas. Após a abordagem, os militares encontraram as drogas no carro do mesmo. Ele afirmou ser usuário de cocaína e que havia ganhado o papelote para transportar o crack. Ele disse ainda, que a droga seria de um morador do bairro Gabiroba de 34 anos, cuja carteira estava no carro do professor.
Os militares fizeram buscas nas proximidades da casa do suspeito, mas o homem citado pelo professor não foi localizado. O professor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O Tático Móvel era composto pelo sargento Eduardo e pelos soldados Januário e Alvarenga.  

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!