Pulseira que repele mosquito da dengue é vendida por R$ 4,90 em farmácias de BH

Uma pulseira usada como repelente contra o mosquito da dengue está sendo vendida em uma rede de farmácias de Belo Horizonte. Cada unidade custa R$ 4,90. Se o acessório não tiver contato com a água, dura duas semanas.
A pulseira é de borracha. O cheiro evita que o mosquito da dengue e demais insetos toquem na pele de quem estiver usando. Em uma das farmácia da rede, na Savassi, região Centro-Sul da capital, estão sendo vendidas de 40 a 50 pulseiras por dia.
 
"Perto da minha casa tem um lote abandonado cheio de vasilhas plásticas com água parada. A prefeitura foi acionada, mas não conseguiu o proprietário fazer a limpeza. Já comprei dez pulseiras para uso próprio, amigos e parentes", afirma o analista de sistemas João Henrique Heringer, morador do bairro Nova Suiça, na região Oeste de Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!