Sargento dos Bombeiros é preso por tráfico de drogas

Um sargento do Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora, de 45 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar junto com um homem, 55, e duas mulheres, 23 e 26, por tráfico de drogas, no Bairro Barreira do Triunfo, na noite da última quinta-feira (04). No carro do bombeiro, um Vectra, foram descobertos cerca de 40 papelotes de cocaína, que seriam entregues em uma boate da Zona Norte. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, por volta das 20h, policiais receberam informação de que as duas mulheres e o homem mais velho estariam embalando drogas na casa das suspeitas, na Rua Maria Pereira de Souza, local no qual, há dois meses, a PM já havia realizado a prisão de uma pessoa por tráfico de entorpecente.
Segundo a denúncia, o homem envolvido no esquema iria levar as suspeitas até uma boate, na Avenida JK, na Barreira do Triunfo, em um veículo Ford Ka de cor prata. Havia ainda a informação de que a cocaína seria transportada em uma bolsa de cor roxa da suspeita de 26 anos. Os militares montaram uma operação e ficaram de prontidão em local estratégico em frente da residência das mulheres. Algum tempo depois, foi observado que os suspeitos embarcaram no Ford Ka e se dirigiram para a casa noturna. No local, a PM constatou que o primeiro automóvel era seguido por um Vectra. Os policiais abordaram os dois automóveis e, no Vectra, flagraram a suspeita e o bombeiro.
Foram realizadas buscas e encontrados dois invólucros de cocaína no banco traseiro e outro no porta-luvas, onde também estava a bolsa roxa, contendo 35 papelotes da mesma substância. A PM ainda voltou ao local onde a droga foi embalada e localizou uma pequena quantidade de coca. Como apontou o registro policial, o sargento alegou que apenas tinha dado carona para uma das suspeitas. Os quatro envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil. De acordo com a delegada de plantão, Regina Gomide, os quatro envolvidos tiveram as prisões confirmadas por tráfico. Na noite desta sexta-feira (05), o homem seria conduzido para o Ceresp e as mulheres, para a Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires. O bombeiro, segundo ela, seria acautelado no quartel do Corpo Bombeiros onde vai ficar à disposição da Justiça.
TRIBUNA DE MINAS/BLOG DO ESTEVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!