Sequestro-relâmpago termina em tiroteio perto do hospital Risoleta Neves

Um casal foi feito refém por uma dupla armada após deixar o filho na escola, no bairro São João Batista, na região de Venda Nova, nesta sexta-feira (5). Os assaltantes obrigaram o casal a seguir no carro  da família até o entorno do Hospital Risoleta Neves, quando foram surpreendidos por um congestionamento.
Os policiais do 49º Batalhão receberam uma denúncia sobre o roubo do veículo e os reféns e passou a fazer o rastreamento do veículo. Ao serem flagrados, os suspeitos trocaram tiros com os policiais militares. A ação deixou pedestres, motoristas e pacientes do hospital assustados com a troca de tiros, já que os PM's revidaram ao ataque dos assaltantes.
Apesar disso, ninguém ficou ferido. A dupla abandonou o casal no veículo e fugiu para um matagal no bairro Juliana, na região Norte de BH. Vários militares ainda atuavam no entorno nesta manhã na tentativa de capturar os envolvidos no assalto com reféns.
HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!