Suspeitos são presos após sequência de assaltos em Belo Horizonte

Três homens foram presos, nesta segunda-feira (29), suspeitos de um sequência de três assaltos no bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos criminosos teria agredido um idoso de 62 anos com um alicate, além de dar coronhadas nas outras vítimas envolvidas – uma criança, uma jovem e o vigilante do local.
Segundo o tenente-coronel Alfredo Veloso, comandante do 22° Batalhão da PM, os presos são suspeitos de envolvimento em outros dez assaltos a residências na capital mineira.A corporação informou que o idoso foi encaminhado ao Hospital Biocor, no bairro Vila da Serra, em Nova Lima. Segundo a PM, ele já foi liberado e prestou depoimento sobre o crime.

Veloso informou que os homens são investigados em uma ação conjunta entre a PM e a Polícia Civil. Afredo Veloso disse, ainda, que os suspeitos são os mesmos que entraram na casa do jogador do Atlético-MG, Leandro Donizete, no bairro Castelo, na Região da Pampulha. O apartamento do atleta foi invadido duas vezes, em fevereiro e março deste ano.

Ainda conforme o militar, com os criminosos, foram apreendidos três pistolas, dinheiro, joias e relógios. Um helicóptero da corporação e 35 policiais atuaram na prisão dos envolvidos.
HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!