Tático Móvel de Itabira prendem dois jovens com maconha e cocaína






Itabira/MG - O jovem Douglas Lopes Silva, 19 anos, e Danilo Ferreira Soares, 20 anos, foram presos por policiais do Tático Móvel, por volta das 13h desta terça-feira, 2 de abril, depois de terem tentado fugir em uma motocicleta após o cerco bloqueio, os militares encontraram maconha e cocaína com os acusados de tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, durante o patrulhamento a guarnição do Tático Móvel comandada pelo Sargento Ronan, composta pelo Soldado Henrique e Soldado Soares, avistou os dois suspeitos em uma motocicleta Honda CBX 250cc preta, placa HKA-0228, saindo do Bairro Bálsamos em direção ao Bairro Fênix, pela Avenida Mandrágora.
Os militares fizeram o cerco bloqueio e no momento em que a motocicleta se aproximou, os policiais deram ordem de parada ao piloto, Douglas Silva acelerou a motocicleta e tentou furar o cerco da polícia, mas acabou batendo na guia de meio-fio. Douglas Silva perdeu o controle da moto e caiu junto com Danilo Soares que estava na garupa do veículo, os dois sofreram leves escoriações pelo corpo.
Policiais do GEPMOR (em motocicletas) e o Soldado Leonardo foram para o local em apoio aos militares do Tático Móvel. Durante as buscas os policiais encontraram no matagal ao lado da avenida, um papelote de cocaína e duas buchas de maconha, com os dois suspeitos também foram apreendidos cerca de R$ 475 reais.
A motocicleta foi rebocada ao pátio credenciado, os militares fizeram vários tipos de autuações de trânsito, entre elas desobedecer à ordem emanada pela autoridade de trânsito que é prevista no Artigo 195 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A Permissão para Dirigir (PPD) de Douglas Silva teve que ser recolhida.
Após o registro da ocorrência, Douglas Silva e Danilo Soares foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no Bairro Campestre, onde foram apresentados ao delegado de plantão.
 
ItabiraNet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!