Viatura da Polícia Militar é apedrejada durante patrulhamento em Abaeté

Na madrugada desta terça-feira (9), uma viatura da Polícia Militar (PM) foi apedrejada em Abaeté, na região Centro-Oeste de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento, militares avistaram três homens em atitude suspeita no bairro São João. Os policiais, então, encostaram o carro e desceram do veículo para realizar a revista pessoal. Durante a ação, pedras atingiram a viatura, amassaram a lataria e quebram o para-brisa.
A PM informou que os autores do ataque, provavelmente, se esconderam no matagal. O local é conhecido como Beco dos Cabritos, onde, conforme a PM, acontece tráfico de entorpecentes.
Foi realizada uma varredura no bairro, porém ninguém foi preso.

Reflexão:
Vivemos em uma sociedade democrática de direito ou de libertinagem
A Constituição Federal veio para definir os direitos de cada cidadão, pena que não demostra os deveres nas mesmas proporções.
A sociedade pode ser comparada a um Corvette com 12 cilindros de potência, descomunal. Porém, sem freio. Anda demais, mas de nada adianta... não tem freio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!