A Policia Militar de Itabira registrou o 11º homicídio de 2013

Rincon é morto com dois tiros no Juca Rosa em Itabira

A Policia Militar de Itabira registrou o 11º homicídio de 2013, tendo como vitima Welington Lopes de Souza Pantaleão "Rincon", de 32 anos.
Por volta da meia noite e meia deste sábado, dia 4 de maio, a Central de Operaçoes da Policia Militar recebeu a informação de que um homem havia sido baleado na rua Camélia, em frente ao número 183, no bairro Juca Rosa.
De acordo com informações o autor seria um homem que estava trajando bermuda e uma camisa de cor amarela, e após efetuar os tiros contra a vitima saiu correndo em direção aos becos que dão acesso à linha férrea Vitória/Minas.
Com estas características os militares realizaram intenso rastreamento por ruas do bairro, e chegaram até a deter duas pessoas que foram levadas para a delegacia para fazer exames de resíduos de pólvora.
A Policia Militar isolou a área e ficou aguardando a chegada do Perito Piazza, da Policia Civil, que compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe liberando o corpo para ser removido para o IML do Cemitério da Paz.
As informações obtidas no local dos fatos davam conta que a vitima foi alvejada com dois tiros, sendo que um primeiro atingiu a região da face, e o segundo tiro acertou a região do tórax. Uma equipe do SAMU esteve no local, porém somente para constatar o óbito.
Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local, justamente para dar inicio às investigações deste homicídio que foi registrado como o 11º de 2013 em Itabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!