Abatido com 4 tiros na cabeça em Santana do Paraíso

Weverton, de 23 anos, estaria envolvido com o tráfico de drogas SANTANA DO PARAÍSO – Weverton Luiz de Araújo, de 23 anos, estava na porta de uma casa próxima à sua residência, na rua Salomão, bairro São José, quando recebeu quatro tiros na cabeça. No local ninguém soube informar sobre o autor ou o motivo do crime, que aconteceu por volta das 20h25 do feriado do Dia do Trabalhador (1°).
De acordo com familiares da vítima, Weverton trabalhou com seu pai, como ajudante de pedreiro, até às 16h. Depois disso, foi visto em companhia de Warlen Fonseca, 18 anos, que também seria um dos alvos dos disparos. Após o assassinato, o agressor, que chegou a pé, saiu andando da cena do crime.
A vítima não tinha passagens pela PM, mas segundo moradores da rua possuía envolvimento com tráfico de drogas, sendo encontrada em sua residência, em outra ocasião, uma ‘marica’ usada para fumar crack.
A mãe de Weverton, Lenice de Oliveira, confirmou a informação, alegando que o filho “era trabalhador, mas também andava com gente envolvida com drogas”. Ela também contou que o rapaz havia apanhado na rua, além de ter sido atacado com oito tiros há alguns meses. “Eu e minha filha já esperávamos que isso acontecesse. A gente sabia o que estava acontecendo, mas a gente não queria acreditar”, conta.
O outro rapaz que acompanhava Weverton no momento em que ele recebeu os tiros também está sendo procurado pela polícia para maiores esclarecimentos.
Fonte: JVA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!