Alto escalão - Sub-corregedor da Polícia Militar investigado é preso em Contagem


Um sub-corregedor da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi preso, na noite dessa terça-feira (28), acusado de atrapalhar investigações contra ele. O tenente-coronel Nerivaldo Isidoro Ribeiro, que está em processo de aposentaria do órgão, está detido no 18º Batalhão da Polícia Militar em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Em nota, a PM informou apenas que “a Corregedoria da Polícia Militar cumpriu mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça Militar estadual, a pedido do Ministério Público, com a finalidade de garantir a instrução criminal e preservar uma investigação em andamento, em desfavor do ex sub-corregedor”. Não foi informado sobre o que o policial é investigado.
Histórico
Em 2009, o militar foi homenageado na Câmara Municipal de Belo Horizonte, pelo reconhecimento ao trabalho desempenhado por ele na 23ª Companhia no bairro Santa Inês, região Leste da capital, atendendo a 11 bairros da cidade. O policial já tem mais de 25 anos de atuação na corporação.
O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!