Briga em casa faz PM localizar arma e pochete com documentos de vitima de tentativa de latrocínio

ITABIRA (MG) – Uma briga entre marido e mulher com interferência do filho acabou com a prisão de Albino Rodrigues Peçanha, 54 anos, por posse ilegal de arma de fogo e a apreensão de documentos pessoais em nome de uma vitima de tentativa de latrocínio no ano passado. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira dia 22 de maio, na rua Matilde Bragança Pereira no bairro Fênix.

Vizinhos ligaram para o numero 190 da Polícia Militar e informaram que Albino Peçanha estava brigando com sua esposa e o filho teria entrado para apartar. Quando os PMs do Tático Móvel do sargento Eduardo, cabo Tavares e soldado Alvarenga entraram na casa os ânimos estavam exaltados, mas todos negaram a existência de arma de fogo. Em seguida chegou ao local o sargento Tavares e soldado Ramos. Em poucos minutos o soldado Ramos localizou uma garrucha escondida atrás de um tonel.
O filho de Albino Peçanha disse aos PMs que não falou da arma para não incriminar o pai, mas como a referida arma já havia sido localizada, ele confessou que seu pai foi atrás dele com a garrucha na intenção de acertá-lo com um tiro.
Os documentos pertencem a uma vitima de tentativa de latrocínio ocorrida no ano passado no bairro Bálsamos, então a pochete com os documentos foram apreendidos e entregues junto com a arma e o suspeito, na Delegacia de Polícia Civil de Itabira.
 
FATOSDEMINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!