Cancelada a prova para perito criminal da Polícia Civil

Foi cancelada neste domingo dia 26 de maio, a etapa da prova eliminatória do concurso para perito criminal da Polícia Civil de Minas Gerais. O motivo, de acordo com a assessoria de imprensa do órgão, foi a montagem errada de parte dos exemplares do caderno B. Segundo a Academia da Polícia Civil (Acadepol), o erro poderia comprometer o desempenho dos candidatos.
Com isso, as 24.987 mil pessoas que se inscreveram para o cargo deverão esperar pela nova data da prova do concurso público/ 2013 que será divulgada em 30 dias.
Neste domingo, além das provas de perito criminal, foram aplicadas aquelas que selecionarão os candidatos inscritos para as carreiras de médico legista e também para funções administrativas. Nessas outras provas, os certames prosseguem normalmente.
No total, o concurso da Polícia Civil abre 1.497 novas vagas, sendo 121 para médicos legistas, 95 para peritos criminais e 1.291 para servidores administrativos.

Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!