Casa é “metralhada” em Fabriciano e ocupantes são baleados


FABRICIANO – Mais uma ocorrência violenta foi registrada em Coronel Fabriciano na madrugada desta quarta-feira (8). Uma residência localizada na rua Quatro, no Morro do Carmo, foi alvo de vários disparos de armas de fogo. Dois adolescentes foram feridos.
O tenente Geraldino conversou com  a reportagem do PLOX e informou que a Polícia Militar foi informada de que duas menores foram agredidas por dois indivíduos. Elas contaram que os agressores chegaram perguntando pelo paradeiro de seus namorados e antes de irem à procura deles começaram a agredi-las.
Em seguida, os autores foram até a casa onde estavam os adolescentes, se passaram por policiais, pedindo que eles saíssem de casa. Os menores não atenderam ao pedido e então os autores deflagraram uma série de disparos de armas de vários calibres contra a residência. Quando chegarem ao local, os homens da PM encontraram os jovens feridos, um de 16 anos e outro de 17, caídos ao chão. Eles foram socorridos e estão internados no Hospital São Camilo.
PM Informa que já prendeu autor dos disparos
Por volta das 13h desta quarta-feira, a PM informou que já capturou um homem apontado como o autor do atentado.
Ele está prestando depoimentos na Delegacia de Polícia Civil de Coronel Fabriciano.
PLOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!