Deputado luta com criminosos durante tentativa de assalto em Sete Lagoas


O deputado estadual Duílio de Castro (PMN) passou por um grande susto e ficou ferido ao quase ter a casa invadida por criminosos em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. Na tentativa de impedir a entrada dos bandidos, que estavam armados, o parlamentar lutou com um deles nessa segunda-feira (29). Por sorte, o trio não atirou contra o político, que sofreu várias escoriações pelo corpo.
O inusitado fato ocorreu depois que Duílio de Castro saiu de casa em um carro, no bairro Nossa Senhora das Graças, e foi abordado por um homem armado. Após o anúncio do assalto, o deputado, que esperava o filho de 17 anos sair da residência para levá-lo à escola, foi surpreendido por mais dois bandidos.
De acordo com a assessoria de imprensa do parlamentar, os criminosos assustaram com o grande movimento de pessoas formado na rua devido à luta e fugiram em um carro, cujo modelo não foi identificado por Duílio de Castro. O caso é investigado pela Polícia Civil, mais precisamente pelo delegado Leandro Saraiva.
Após a tentativa de assalto, a esposa do deputado o socorreu e levou o político até ao Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde Duílio de Castro foi medicado e liberado.
A reportagem do Portal O TEMPO Online tentou falar com o deputado, mas não obteve sucesso porque Duílio está dando uma coletiva de imprensa sobre o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!