FATALIDADE - Homem morre ao ser baleado por policial militar após agredir a esposa em BH

Militar teve a arma apreendida e precisou de atendimento médico devido ao estado emocional

Uma briga de casal terminou em morte no bairro Santa Amélia, na região da Pampulha, neste sábado (25). Um homem acusado de agredir a companheira morreu após ser baleado por um militar, que tentava apartar a confusão.

De acordo com informações preliminares repassadas pela Polícia Militar (PM), militares do 49º batalhão durante patrulhamento pela rua Heitor Sócrates Cardoso, foram solicitados pela mãe da vítima. Ela alegava que o filho estava em casa agredindo a mulher. Os policiais foram até a residência do casal e confirmou a agressão. 
Os militares tentaram conversar com o homem, mas ele estava transtornado. Tanto que pegou uma faca para tentar esfaquear os militares.
Para se defender da agressão, um dos policiais sacou a arma e atirou no ombro do rapaz. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Neves, em Venda Nova, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu.
O militar teve a arma apreendida e precisou de atendimento médico devido ao estado emocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!