Fuga alucinada termina com apreensão de um adolescente em Itabira

Thales Benício
Uma fuga alucinada pela Avenida Cristina Gazire por volta das 19h desta quinta-feira, 2 de maio, chamou a atenção de todos que faziam caminhada na avenida. Dois indivíduos em uma motocicleta na contramão de direção tentavam fugir dos militares do GEPMOR que faziam o acompanhamento visual.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais em motocicletas deparam com os dois suspeitos em uma motocicleta Honda twistter CBX 250cc prata, placa HDY-8449, nas proximidades do Posto Diamante. Os militares deram ordem de parada ao condutor que iniciou a fuga pela contramão em direção ao Centro.

Os policiais iniciaram o acompanhamento visual e solicitaram apoio de outras guarnições do turno de serviço. Várias viaturas entre elas equipes do Tático Móvel se deslocaram com intuito de fazer o cerco bloqueio. A fuga alucinada só terminou ao lado da quadra de esportes próxima a prefeitura, aonde o adolescente de 16 anos que pilotava perdeu o controle da motocicleta.
O adolescente ainda tentou fugir mais acabou sendo detido, já o suspeito que estava na garupa segurando algo na cintura, pulou em algumas residências e em seguida pulou no canal e fugiu em direção ao Bairro Praia. Populares informaram aos militares que o homem havia saído do canal nas proximidades da rotatória atrás do campo do Grêmio, de onde seguiu sentido o Bairro Juca Rosa.

A motocicleta foi apreendida e rebocada ao pátio credenciado. O adolescente foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, aonde foi apresentado ao delegado de plantão. Policiais do Serviço de Inteligência trabalhavam para identificar o segundo suspeito que estava na garupa da motocicleta.

ItabiraNet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!