Grupo é detido com carro roubado no bairro Dom Joaquim

Um dos suspeitos foi apreendido por latrocínio quando era menor Record Minas
Três jovens foram presos e duas adolescentes, de 14 e 17 anos, apreendidas depois de serem flagrados em um carro roubado no bairro Dom Joaquim, região nordeste de Belo Horizonte. O grupo foi abordado dentro do veículo, em atitude suspeita.
Segundo a Polícia Militar, quando os jovens viram a viatura começaram a “se espalhar”. As duas adolescentes foram para um lado e os homens para outro.
As meninas disseram que o carro, um Ecosport, foi comprado por R$ 2.000, mas negaram saber que o veículo era roubado. A vítima reconheceu João Marcos Oliveira de Jesus, de 21 anos, que não estava com os suspeitos, como o autor do roubo.
Os outros jovens, com idades entre 18 e 19 anos, já tinham passagem pela polícia. Um deles havia detido quando era menor, por latrocínio. Todos foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!