JOVEM É ASSASSINADA PELO AMASIO COM NOVE FACADAS EM CIMA DO VIADUTO EM ITABIRA

 

ITABIRA (MG) – A jovem Thamires Isloane Simão de Mello, 23 anos, foi assassinada a facadas e o principal suspeito é seu amasio Fabiano Guimarães, que segundo informações, fugiu e ainda não foi localizado.
Por volta das 20h20 deste sábado dia 25 de maio, a central da Polícia Militar foi avisada de que um homem havia esfaqueado sua amasia, na rua Tenente Antônio Camilo, em cima do viaduto do bairro Alto Pereira.
Policiais militares foram ao local junto com equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a jovem já estava em óbito, uma vez que perdeu muito sangue, devido às nove perfurações a faca em seu corpo. O crime ocorreu próximo a casa onde o casal estava morando.
O perito Marcus da Polícia Civil esteve no local acompanhado do delegado Paulo Henrique Moreira Campos. O perito constatou nove perfurações no corpo de Thamires Mello, sendo cinco nas costas, uma na axila, uma no pescoço, uma no tórax e uma na face do lado esquerdo, próximo ao olho. Familiares disseram que o casal tinha um relacionamento conturbado e já foram registradas algumas ocorrências de agressão do suspeito contra a jovem.
Segundo informações de testemunhas e parentes da vitima, o suspeito que tem aproximadamente 1,65m, no momento do crime estava com cavanhaque, usava calça jeans e blusa preta com capus.
As Polícias Civil e Militar pede para quem tiver alguma informação quanto ao paradeiro de Fabiano Guimarães, que denuncia via 190 ou 181, não sendo necessário se identificar. Lembrando que trote é crime.

 FATOSDEMINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!