Mãe de vítima perdoa assassino durante reconstituição de crime


Estiveram na reconstituição várias autoridades policiais. O preso foi levado ao local escoltado pelos agentes penitenciários, comandados pelo diretor da cadeia pública de Fabriciano, Edmar Soares.
O delegado de Polícia Civil Jorge Caldeira, que assumiu há duas semanas o Departamento de Homicídios da cidade, nos disse que todos os crimes não elucidados terão uma resposta no que depender de seus esforços e de sua equipe.
Além dos policiais, imprensa de vários veículos e populares estiveram no local para acompanhar a reconstituição, que durou pouco mais de uma hora.
O que chama a atenção neste fato é o comparecimento da mãe da vítima, Cláudia Suelly de Lima Ramos. Em entrevista para nossa reportagem momentos antes da chegada dos envolvidos, ela nos disse que o motivo de sua presença no local seria  somente para conceder o perdão ao assassino confesso de seu filho.
Cláudia acompanhou toda a reconstituição e ao final dos trabalhos policiais teve autorização do delegado e se aproximou do suspeito e lhe disse: “Eu lhe perdoo em nome de Jesus”, afirmou a mãe da vítima.
PLOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!