Pastor Marcos Pereira é preso por estupro




O pastor evangélico Marcos Pereira, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, foi preso na noite de terça-feira (7) no Rio de Janeiro.
Dois mandados de prisão preventiva foram expedidos contra ele com base em acusações de estupros. Pereira foi detido às 22h15 na Rodovia Presidente Dutra no Rio de Janeiro e foi levado  para a sede da delegacia, no Andaraí, na Zona Norte.
 
Marcos Pereira, que comanda igrejas no subúrbio do Rio e na Baixada Fluminense fez um chamado por meio de interlocutores e advogados.
 
Pouco depois de ser preso, solicitou que seguidores de sua corrente evangélica se dirigissem à sede da delegacia para protestar contra a prisão, que ele considera abusiva.
 
Recentemente, seis investigações foram abertas contra o pastor, todas referentes a casos de estupro. Os dois mandados de prisão preventiva que resultaram na detenção da noite de terça-feira são reportados a dois desses casos.
 
Os juízes que decretaram a prisão foram Richard Fairclough, da 1ª Vara Criminal de São João de Meriti, e Ana Helena Mota LIma, da 2ª Vara Criminal da mesma comarca.
 HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!