Presa acusada de comandar tráfico e homicídios

IPATINGA Foi presa no início da noite desta terça-feira (21), Elaine Alves Pereira, 35 anos. Segundo a Polícia Civil, ela é conhecida como “Laninha”. Ela, que se mudou recentemente, foi abordada quando chegava a sua residência na Rua Marquês de Pombal, no bairro Bom Retiro em Ipatinga.
A reportagem do PLOX chegou a local, com exclusividade, no momento em que Elaine era algemada e colocada na viatura. Ela conversou com a reportagem e negou as acusações que são impostas de ser a comandante do tráfico do bairro Amaro Lanari e também de ser apontada pela Polícia Civil como sendo a mandante dos homicídios que vitimaram Hiago Henrique Lima Rosa, 19 e  Guilherme de Moura Rocha , 19 anos em 2012.
Os delegados Jorge Caldeira e João Luiz trabalharam em conjunto nesta ocorrência. Eles explicaram ao Plox que estava cumprido um mandado de prisão expedido contra “Laninha” e que ela é, sem dúvida, “a maior traficante do bairro Amaro Lanari”.    Ainda segundo a Polícia, ela assumiu o comando do tráfico naquela região, que se estende pelos bairros Mangueira, Santa Terezinha,  Caladinho e Bom Jesus desde a morte de seu amasio Nelson dos Santos Gonçalves, 52 anos, morto a tiros  em  maio de 2012.
Além dos dois delgados, cinco investigadores de Polícia Civil trabalharam na ocorrência.
Elaine foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil e em seguida, irá para a cadeia onde ficará a disposição da Justiça.
Plox / Polícia Civíl - Cel. Fabriciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!