Termina na próxima terça-feira prazo de inscrição para concurso com 60 vagas para MPMG

Termina na próxima terça-feira inscrição para concurso com 60 vagas para MPMG
Termina na próxima terça-feira (21) o prazo para se inscrever para o concurso do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG). Ao todo, são 60 vagas   abriu concurso público para 60 vagas de promotor de Justiça substituto. O salário não foi divulgado.

A taxa de inscrições não é de R$ 206 e pode ser feita pelo site www.mp.mg.gov.br.  Os requisitos para concorrer à posição é ser bacharel em direito e possuir, no mínimo, três anos de prática de atividade jurídica.

As provas serão realizadas no dia 9 de junho, das 8h às 12h. Haverá ainda a fase de provas especializadas, exames de higidez física e mental e psicotécnico, provas orais e avaliação de títulos.

O certame é válido por 2 anos, podendo ser prorrogado, uma vez, pelo mesmo período. Seis vagas são reservadas para deficientes físicos.
HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!