26º BPM – PM realiza ACISO em Itabira

ITABIRA-MG - A Polícia Militar tem buscado realizar eventos junto à comunidade, principalmente aos menos favorecidos, procurando, por meio de parceria com outros órgãos, promover a paz social através do civismo, da educação social e de valores morais que propiciem o fortalecimento das famílias e a minimização do envolvimento com a criminalidade.
Em comemoração aos 238 anos da Polícia Militar de Minas Gerais, o 26º BPM realizou na cidade de Itabira, no Bairro Juca Rosa na Escola Estadual Maricas Magalhães, a primeira “AÇÃO CÍVICO SOCIAL” (ACISO) de 2013.

O evento ocorreu o dia 16 de junho do corrente ano, no período de 13:00hs às 17:00hs, onde foram realizadas várias atividades cívicas, assistenciais e educativos para a comunidade.
Durante o evento crianças e adultos tiveram disponíveis Apresentação do Canil do 26º BPM, aferição de Pressão Arterial e Verificação de Glicose, Atendimentos jurídicos Corte de cabelo masculino, tratamentos de Estética e beleza, emissão de CPF, orientações sobre cursos Profissionalizantes, brincadeiras e informações sobre atitude ambiental, dentre outras atividades. 
 CISO contou com as participações imprescindíveis da VALE, Prefeitura Municipal de Itabira, Banco do Brasil, OAB, SENAI, ITAURB, Corpo de Bombeiros Militares, SAVI, Polícia Militar de Meio Ambiente e Transito, Associação do Moradores do Bairro Juca Rosa além de inúmeros parceiros voluntários das áreas de corte de cabelo e clinica de estética.
POLÍCIA MILITAR




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!