Adolescente de 17 anos é atingido por cinco tiros em Itabira

ITABIRA (MG) – O adolescente Taylon Henrique de Souza Silva, 17 anos, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo. Dentro da ambulância a vitima disse que quem atirou tem apelido de “Tiú”. O crime ocorreu por volta das 20h desta sexta-feira dia 31 de maio, na rua Cinco, bairro Santa Ruth.
Segundo informações, Taylon Silva estava passando pela rua Cinco, quando Tiú teria passado em uma motocicleta e atirado cinco vezes contra a vitima em seguida fugiu em alta velocidade.
Policiais do Tático Móvel chegaram ao local e perceberam que a vitima estava perdendo muito sangue, então iniciaram o socorro, mas ainda na rua Humberto Campus, bairro João XXIII, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) interceptou a viatura da PM, levando o adolescente na ambulância até o pronto-socorro.
Taylon Silva estava com cinco perfurações, sendo uma no ombro, no braço e no rosto todos do lado esquerdo, também uma perfuração na virilha e nas costas. Ainda não se sabe se o adolescente foi baleado cinco vezes, ou se as perfurações são de entrada e saída. Mas segundo informações, um dos tiros transfixou o pulmão da vitima, que chegou no pronto-socorro consciente.
Até o fechamento desta edição, policiais militares estavam à procura do suspeito Tiú, mas ainda não havia sido localizado.
FATOSDEMINAS
 
 
 
.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!