Adolescente é apreendido acusado de tráfico de drogas no cemitério em ITABIRA

 
Policiais militares do Tático Móvel apreenderam um adolescente de 17 anos, que está sendo acusado de traficar drogas no Cemitério da Paz, ao lado do Bairro São Cristovão. Os militares apreenderam dez pedras de crack, uma pedra maior e um papelote de cocaína.
Os policiais estavam fazendo monitoramento de um suspeito quando avistou o adolescente enterrando drogas em um barranco dentro do cemitério, no momento da abordagem o adolescente ao avistar a guarnição da polícia dispensou uma pedra de crack que seria vendida para um usuário que estava nas imediações.
O usuário ao perceber a presença dos militares fugiu e não foi encontrado. No barranco os policiais encontraram mais nove pedras de crack, na casa do suspeito foi apreendida a pedra maior, o papelote de cocaína e cerca de R$545 em dinheiro.
O menor de idade foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, junto com as drogas apreendidas, depois de ter sido ouvido o adolescente em conflito com a Lei foi liberado.

ItabiraNet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!