Adolescente é assassinada na porta de casa

FABRICIANO – Uma adolescente de 16 anos foi covardemente assassinada com três tiros na cabeça, na manhã desta quarta-feira (26), no bairro Manoel Maia. Lorena Stefany Miranda estava sentada na porta de sua casa, na rua Urânio, conversando com uma amiga, quando um homem em uma moto se aproximou das duas jovens e, depois de dar algumas ordens, cometeu o assassinato. Segundo a amiga de Lorena, eram cerca de 11h30 quando o homem pediu para que ela o deixasse sozinho com a vítima e então obedeceu, entrando para casa. Segundos depois, a testemunha disse que ouviu três disparos do lado de fora e ao sair se deparou com uma cena chocante. Os tiros certeiros na cabeça da vítima, que estava sentada numa cadeira, provocaram perda de massa encefálica. Até o fim da tarde desta quarta o autor do crime ainda não havia sido identificada.
A polícia trabalha com três hipóteses para o homicídio. Lorena era usuária de drogas e o crime poderia estar relacionado a um acerto de contas. Outra possibilidade seria a de vingança. Dias atrás a vítima teria participado de roubo, ocasião em que teria ficado com a maior parte dos produtos roubados. A polícia também não descarta a possibilidade de crime passional. Lorena estaria sofrendo ameaças pela ex-mulher de seu namorado. Uma testemunha contou à PM que a mulher teria ido várias vezes até a casa de Lorena ameaçá-la de morte e que por causa disso a adolescente estaria evitando sair de casa.
JVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!