Adolescente reage e mata assaltante a tiros em Belo Oriente

BELO ORIENTE - Na manhã desse sábado (22), por volta das 7h, um jovem suspeito de tentar assaltar um funcionário de um depósito de materiais de construção foi morto a tiros. O funcionário conseguiu acertar uma marretada na mão do suposto assaltante, pegou a arma de fogo que caiu ao solo e efetuou dois disparos contra ele. O fato ocorreu em frente ao depósito, localizado na avenida JK em Perpétuo Socorro, distrito de Belo Oriente.
Alex Félix de Souza, de 20 anos, vulgo “Dentinho”, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha de Ipatinga, mas não resistiu aos ferimentos. O funcionário do depósito, um adolescente de 17 anos, sofreu um corte na cabeça e escoriações pelo corpo por ter sido empurrado por Dentinho no momento da abordagem. O menor também foi socorrido ao Hospital Márcio Cunha, mas, segundo o boletim de ocorrência da PM, funcionários alegaram não haver médicos devido às manifestações na cidade.
Segundo os policiais, o adolescente foi levado ao Hospital Municipal, no bairro Cidade Nobre, mas também não foi atendido, tendo funcionários relatado que não havia médicos em decorrência da onda de protestos no município. O menor foi encaminhado para uma unidade de Saúde em Naque.
De acordo com a PM, o adolescente relatou que Dentinho, com uma arma de fogo em punho,  anunciou o assalto e lhe deu um empurrão violento, fazendo com que caísse ao solo, momento em que empunhou uma marreta e desferiu o golpe em sua mão. Ele ainda relatou que após ser atingido com a marreta Dentinho caminhou em sua direção, momento em que empunhou a arma e efetuou os disparos contra o jovem.

O adolescente também relatou que instantes antes de ser abordado avistou Dentinho e um comparsa cobrindo o rosto e caminhando em sua direção, mas o comparsa desviou seu trajeto. A Polícia segue nas investigações para identificá-lo e efetuar sua prisão. 
PLOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!