Aposentado é preso suspeito de ter efetuado disparos de arma de fogo no Bela Vista em Itabira

ITABIRA/MG - O aposentado Salvador Eudesio de Santa Luzia, 71 anos, foi preso por policiais militares por volta das 19h10min deste sábado, 1 de junho, na Rua João Julio de Oliveira Pena no Bairro Bela Vista, acusado de ter efetuado alguns disparos de arma de fogo na via pública, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e duas garruchas de fabricação caseira.
Segundo a Polícia Militar, a Central de Operações da PM (COPOM) recebeu uma informação que dava conta de que um senhor de idade estaria efetuando disparos de arma de fogo na Rua João Julio de Oliveira Pena, nas proximidades do Beco que leva ao Bairro Nova Vista.
Diante da informação a guarnição composta pelo Sargento Wilton e Cabo Girley, com o apoio da guarnição do Tático Móvel composta pelo Cabo Oliveira e Cabo Gomes, foram empenhadas no local. O suspeito foi abordado pelos policiais na entrada de sua residência.
Durante as buscas os policiais encontraram o revólver escondido no beco de acesso a casa do aposentado. No interior da residência de Salvador Eudesio, em um fundo falso de um móvel, os militares encontraram 30 munições intactas e três deflagradas de calibre 38, além de duas garruchas de fabricação caseira. A polícia acredita que Salvador Eudesio fabricou as armas em sua casa.
Diante do ocorrido, o aposentado foi preso e encaminhado até um pelotão da Polícia Militar, aonde foi registrada a ocorrência, em seguida o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para ser apresentado ao delegado de plantão que vai ficar a cargo de tomar as providências cabiveis sobre o caso.

 
ItabiraNet.com
asnoticiasonline
fatosdeminas
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!