Carro de emissora de TV é incendiado no centro do Rio

Um carro da emissora de TV SBT foi incendiado por volta das 19h40 desta quinta-feira (20) no centro do Rio de Janeiro. O ato de vandalismo foi cometido em meio a um forte enfrentamento entre policiais e um grupo de manifestantes. Segundo as primeiras informações, não havia ninguém dentro do veículo, que estava estacionado.
O primeiro confronto da noite foi registrado em frente à sede da prefeitura, por volta das 18h50. Um sinalizador foi lançado contra PMs que protegiam a sede da prefeitura. Os agentes reagiram e houve correria.
A passeata começou de maneira pacífica por volta das 17h. Uma multidão se reuniu na Candelária e marchou rumo à sede da prefeitura.
Apesar do anúncio da redução das tarifas dos transporte públicos na cidade, os manifestantes voltaram às ruas com outras reivindicações. Os integrantes do ato exigem melhorias na saúde e educação e revisão dos gastos públicos para a Copa do Mundo.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!