Colisão entre Celta e Moto da PM deixa pedestre e militar feridos

Itabira/MG – Um acidente envolvendo uma veiculo Celta e uma motocicleta da Policia Militar deixou feridos o sargento Rogério Lage e o pedestre Antônio Marcus Nicolau, ambos com ferimentos de cortes e fraturas pelo corpo. 
O militar que pertence ao GEPMOR – Policiamento em Motos – realizava o monitoramento de uma motocicleta que estava em fuga por volta das 17h desta sexta-feira, dia 28 de junho, na rua Humberto Campos, no bairro João XXIII, quando em um entroncamento acabou surpreendido pelo veiculo Celta, de cor prata, placa HRG-7605 que colidiu contra a moto provocando sua queda. 
Ainda desequilibrada a motocicleta da PM veio a atingir o pedestre Antônio Marcus que passava pelo local, provocando fratura na perna direita da vitima e escoriações pelo corpo. O motoqueiro, que inicialmente provocou esse acidente, conseguiu escapar do cerco policial.
Ainda com o impacto da batida o militar foi arremessado com violência contra o asfalto, sofrendo fratura no nariz, no braço direito e um corte na cabeça, além de escoriações pelo corpo. 
Duas ambulâncias do SAMU compareceram ao local, sendo que a primeiro realizou atendimento ao militar que apresentava ferimentos na cabeça. Em seguida fizeram atendimento ao pedestre até a chegada da segunda ambulância que terminou de realizar os atendimentos, ambos foram levados para o Pronto Socorro de Itabira. 
ATILA LEMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!