Concurso para perito criminal da Polícia Civil de MG é remarcado

Após cancelamento no último domingo (26), as provas do concurso da Polícia Civil de Minas Gerais para o cargo de perito criminal foram remarcadas. De acordo com a Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc), os exames serão aplicados no dia 30 de junho, no turno da tarde, em Belo Horizonte.  O local e horário dos testes estarão disponíveis aos candidatos no site da organizadora do concurso uma semana antes da realização, conforme consta no edital.

De acordo com a polícia, o cancelamento se deu porque parte dos exemplares do caderno B foi montada incorretamente, o que poderia resultar em prejuízo para quem recebeu os formulários indevidos. O erro foi percebido durante a realização das provas.

A Fumarc informou que aqueles que não se interessarem em dar seguimento ao processo seletivo poderão reaver o dinheiro da inscrição. Estes candidatos deverão entrar em contato com a fundação, após a publicação do cancelamento do concurso no Diário Oficial de Minas Gerais, prevista para esta terça-feira (4).

Segundo a Polícia Civil, o concurso visa ao preenchimento de 95 vagas para perito criminal. Cerca de 25 mil pessoas participam da seleção.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!