Detento esconde maconha dentro de tubo de pasta de dente, em Contagem



Polícia também encontrou maconha em tubos de esgoto
 A polícia apreendeu uma grande quantidade de maconha depois de receber uma denúncia de um detento na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Na cela de William Ferreria do Carmo foram encontradas 15 buchas de maconha dentro de um pote de creme. Continuando as buscas, a polícia descobriu mais porções da droga dentro da tubulação de esgoto.
Detento da Nelson Hungria denuncia espancamento e ameaça nova rebelião
Morte de detento em presídio de segurança máxima vira mistério em MG
Na parte externa da cela do presidiário foi encontrada ainda uma sacola que guardava tubos de pasta de dente. Rasgando os tubos, outras 34 buchas de maconha foram apreendidas.
Segundo a Polícia Militar, o material, o agente penitenciário responsável pela área e o detento foram levados para a delegacia para prestarem esclarecimentos. A polícia vai investigar como a droga chegou até a peninteciária.
Segundo a Secretaria de Estado de Defesa Social, foi aberto um processo administrativo para apurar como material passou na revista da unidade, considerada de segurança máxima.
Recentemente, a Seds abriu outro processo para apurar como o goleiro Bruno Fernandes, detido no presídio após ser condenado pela morte de Eliza Samudio, teve acesso a dois comprimidos de calmante sem receita. O jogador passou mal na cela, desmaiou e foi atendido na enfermaria do local, levantando a suspeita de tentativa de suicídio.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!