Duplo homicídio deixa primos de 18 anos mortos em Fabriciano

Segundo o tenente Marcos, da Polícia Militar, Ronaldo Junior Soares dos Santos, de 18 anos, e Bruno Rodrigo Santos, também de 18 anos, que eram primos e vizinhos, estavam conversando em frente a uma casa próxima a residência deles, quando dois indivíduos em uma bicicleta se aproximaram e efetuaram vários tiros contra os jovens.
Bruno morreu no local e  Ronaldo foi socorrido em estado gravíssimo. Ele foi levado ao Hospital São Camilo, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer momentos após dar entrada.
De acordo com a assessoria do Hospital São Camilo, Ronaldo foi atingido por dois tiros na cabeça e um no tórax.
Bruno foi atingido no braço direito e nas costas.
Familiares das vítimas disseram que os dois jovens tinham envolvimento com drogas e que não deram atenção aos diversos conselhos dados pelas famílias para que mudassem de vida.

 A mãe de Ronaldo se desesperou ao ver o corpo do filho ao solo, sem vida. Ela precisou ser amparada por parentes e vizinhos. A irmã de Ronaldo não suportou ver a funerária se retirar com o corpo de seu irmão e também foi contida. Ela também precisou ser amparada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!