Estudante é preso com pistola 765 e diversos tipos de munições


 
O jovem estudante Wennder Damasceno Silva, 19 anos, foi preso pela Polícia Militar, os policiais apreenderam com o jovem uma pistola 765 e diversas munições de calibres diferentes. A prisão aconteceu por volta das 23h10min deste sábado, 22 de junho, na Rua Humberto Campos no Bairro Santa Ruth.
De acordo com a PM, uma guarnição do Tático Móvel abordou o suspeito, no momento da busca pessoal um militar encontrou uma substância aparentando ser maconha, na cueca de Wennder Silva o policial localizou uma meia com 22 munições de diversos calibres.
O estudante foi preso, os militares foram até a residência de Wennder Silva, com a autorização do pai, os policiais fizeram buscas nos pertences do suspeito, onde foi encontrada a pistola 765 e algumas outras munições de calibre 32, 36, 38 e 765, todo o material foi apreendido.
Wennder Silva alegou que arma pertence a um homem chamado Edson que seria morador de São João Evangelista, segundo o jovem, a pistola 765 é legalizada e possui o registro, mas o mesmo não foi apresentado aos militares.

ItabiraNet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!