Ex-detento é socorrido depois de ser atingido por golpes de foice e morre no Pronto Socorro




 
 
O ex-detento Manoel Aparecido Gomes, 46 anos, que é acusado de ser autor de um homicídio que ocorreu no Bairro Major Lage de Baixo em 2008, foi socorrido por volta das 19h desta quarta-feira, 26 de junho de 2013, em estado grave depois de sido atingido por alguns golpes de foice.
A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma informação de que na localidade do Engenho na zona rural de Itabira, havia uma briga envolvendo alguns irmãos e que eles estariam armados com foices. Diante do relato guarnições do Meio Ambiente e da Polícia Rodoviária Estadual (PRV) que estavam próximas ao local, foram enviadas para averiguar a situação.
Os militares chegaram e encontraram Manoel Gomes caído já ferido. Os policiais solicitaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer a vítima que estava em estado grave, apresentando traumas na cabeça.
Manoel Gomes foi colocado na Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU, onde precisou ser entubado antes de ser levado para a unidade de saúde. Devido à gravidade dos ferimentos causados pela foice o ex-detento iria ser levado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte, mas minutos depois de dar entrada no Pronto Socorro de Itabira, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo informações, um amigo e mais três irmãos estariam envolvidos no crime. Os policiais detiveram um suspeito que vai ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para prestar maiores esclarecimentos sobre o caso. A polícia registra o 18º homicídio do ano nesta noite.

ItabiraNet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!