Homem abre fogo no Cemitério da Paz durante velório

Itabira/MG - Dois homens em uma motocicleta de cor escura, um deles armado com um revólver foi até o velório municipal do Cemitério da Paz e abriu fogo contra parentes do homem que estava sendo velado. 
A Polícia Militar, em todo seu aparato disponível na rua, foi deslocada por volta das 14horas desta quinta-feira, dia 20 de junho, para comparecer no cemitério onde estaria acontecendo um tiroteio, em meio a um velório. 
No Velório Municipal estava sendo velado o corpo do jovem Taylon Henrique de Souza Silva, 17 anos, baleado a cerca de 20 dias atrás, mais precisamente no dia 31 de maio, quando estava na Rua Cinco, do Bairro Santa Ruth. Na época dos fatos o menor foi atingido por cinco tiros e socorrido pelo SAMU até o Pronto Socorro Municipal onde permaneceu internado. 
Informações obtidas com militares era de que os dois homens teriam chegado ao local e, o que estava na garupa da moto, teria sacado a arma e efetuado vários tiros em direção a alguns rapazes que estavam no velório de Taylon. Contudo sem acertá-los.
Várias pessoas que estavam no local saíram correndo a procura de abrigo, temendo serem baleados. Eram mulheres e crianças, parentes e amigos do adolescente que naquele momento estava sendo velado. Elas desceram correndo uma rua em frente ao velório e adentraram numa casa próxima, para se esconder e se proteger dos tiros que eram disparados pelo tal homem.
Algumas pessoas disseram ter ouvido ao menos cinco tiros, outras quatro; certo é que o pânico tomou conta do local no momento em que era ouvido os estampidos. Ninguém ficou ferido. 
Ao menos seis guarnições policiais e cerca de 20 militares estiveram no local e em bairros vizinhos fazendo patrulhamento, porém sem obter êxito na localização dos criminosos. Mesmo assim várias abordagens foram realizadas em pessoas suspeitas. 
ALemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!