Homem é preso suspeito de abusar de menino de 6 anos



Um homem de 52 anos foi preso neste sábado (1º) suspeito de abusar sexualmente de um menino de seis anos no Parque Municipal Américo Renné Giannetti, no centro de Belo Horizonte. O crime ocorreu dentro do banheiro do parque.
Segundo a Polícia Militar, os próprios funcionários do local acionaram os militares denunciando o abuso. Edno de Souza aproveitou o momento em que a criança estava sozinha no banheiro para abordá-la.
O homem, que disse aos policiais que está desempregado e estava passeando pelo parque, agarrou e beijou o menino. A mãe disse que não viu quando Souza entrou no banheiro.
De acordo com o cabo Paiva, do 1º batalhão, a criança ficou assustada e estava chorando muito. O suspeito negou o abuso.
— Ele disse que estava apenas brincando com o menino.
O homem, que não tem passagens pela polícia, foi levado para a Delegacia Seccional centro e vai responder por estupro de vulnerável.
 
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!