Homem foge da PM, atropela e mata mulher de 41 anos em Janaúba

Um homem feriu um adolescente e um segurança com uma garrafa na madrugada deste domingo (9), durante a Exposição de Janaúba (MG). Ao ser perseguido por policiais, o suspeito fugiu de carro e derrubou o portão do parque. Na fuga, atropelou e matou uma mulher de 41 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, Elisson Rodrigues dos Santos, de 26 anos, estava no Parque de Exposição de Janaúba e jogou uma garrafa dentro do camarote, onde algumas pessoas assistiam a um show. A garrafa atingiu um adolescente de 17 anos e o segurança do camarote.
A segurança do local acionou a PM, para que prendessem Elisson. Mas quando o suspeito percebeu a presença dos policiais, entrou no carro e fugiu, derrubando inclusive o portão de saída do parque de Janaúba.
A Polícia informou ainda que Elisson foi incentivado por dois amigos, Chirleiz Ribeiro do Rosário, de 23 anos, e Aldemir de Paula Silva, também de 23 anos, a fugir da polícia. Além de derrubar o portão, Elisson por pouco não atropelou um policial.
Também de acordo com a polícia, houve perseguição dentro da cidade. Na fuga, o suspeito atropelou e matou uma mulher no bairro Rio Novo. Maria Aparecida Franscisca, de 41 anos, tinha acabado de sair do Parque de Exposição e estava indo para casa de bicicleta. Ela foi socorrida, mas morreu antes de dar entrada no hospital.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!