Imagens flagram perseguição policial a ladrões de carga, em Contagem

Policiais perseguiam suspeitos que estariam fazendo uma refémRecord Minas
Uma perseguição policial foi acompanhada de perto pela equipe da Record Minas nesta sexta-feira (21) em Contagem, na região metropolitana de BH.
A Polícia Militar informou que um homem era suspeito de fazer uma mulher de refém depois de ter roubado uma Kombi de uma empresa atacadista. Testemunhas teriam visto o suspeito apontando uma arma para a cabeça da mulher.
Os gritos da vítima podem ser escutados no vídeo e os suspeitos conseguem fugir pulando muros. Viaturas da PM saem em alta velocidade e conseguem efetuar as prisões.
Fernando Oliveira Pereira, de 28 anos, e Welton Dias da Silva, de 30, são suspeitos de terem rendido um motorista e roubado a Kombi, que estava com carga avaliada em R$ 15 mil. Segundo a polícia, os homens foram presos depois de perderem o controle do veículo e entrarem no canteiro central da avenida João Gomes Cardoso.
Um terceiro homem, Tiago Faria Pereira dos Reis, de 19 anos, é suspeito de dar cobertura à dupla. Segundo a PM, há a suspeita de que os mesmos homens sejam responsáveis por outra ocorrência de roubo à carga registrada nos últimos dias na região.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!