Jovem é preso depois de tentar atropelar manifestantes e Capitão da PM no Centro de Itabira




O jovem Wiler Duarte Junior, 27 anos, foi preso na noite desta segunda-feira, 18 de junho, depois de ter desobedecido à ordem de parada dos policiais militares e usar o seu GM Corsa preto, placas HKF-1632 de Itabira, para tentar atropelar os manifestantes e um Capitão da Polícia Militar.
Os manifestantes estavam na Praça Acrisio Alvarenga, quando Wiler teria se estressado por estar parado no trânsito, mesmo após ter recebido a ordem para que desligasse o veículo o jovem irritado acelerou para cima da multidão. O carro passou em cima do pé de uma das vítimas.
Wiler Junior foi detido pelos policiais e conduzido para sede da 83ª Companhia da PM, onde foi registrada a ocorrência, em seguida o jovem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil no Bairro Campestre, onde foi apresentado ao delegado de plantão. O Corsa foi apreendido e rebocado ao pátio credenciado.
 
ItabiraNet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!