Mais de 900 pedras de crack são apreendidas

Mais de 900 pedras de crack são apreendidas em casa em Poços de Caldas (Foto: Polícia Militar)Mais de 900 pedras de crack foram apreendidas em uma casa neste domingo (16), em Poços de Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, um carro com placas de Itajubá (MG) seguia em alta velocidade e ao ver a polícia, não parou e fugiu. O veículo foi encontrado na Rua Tório, no Bairro Jardim Kennedy, estacionado em frente a uma casa.   
Uma mulher de 25 anos e uma adolescente de 17 anos que estavam na casa foram detidas. A mulher foi presa e encaminhada para o presídio de Poços de Caldas. A menor foi ouvida e liberada em seguida. O material e os carros foram apreendidos pela polícia.O motorista fugiu do local ao ver a polícia, pulando o muro. Ao entrar na casa onde o carro estava, os militares encontraram 11 pedras de crack e 64 pinos vazios de cocaína. Dentro de um carro velho e sem uso que estava no quintal da casa, com placas de Santo André (SP), a polícia encontrou 906 pedras de crack embaladas para serem vendidas. Além disso, uma balança de precisão, celulares e blocos de notas fiscais foram apreendidos no local.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!