Manifestantes entram em confronto com Polícia em Ipaba

IPABA – A cidade de Ipaba vive momentos de tensão, que começaram na manhã dessa segunda-feira (24), se intensificaram pela noite e se estenderam durante a madrugada desta terça-feira (25).
A Polícia Militar usou bombas e gás lacrimogêneo para dispersar a multidão.

Algumas pessoas foram detidas. Os manifestantes depredaram alguns ônibus na parte da manhã. Depois, interditaram as vias de acesso a Ipaba, colocando fogo em pneus. Até mesmo a BR-458, que interliga o Vale do Aço ao Estado do Rio de Janeiro, passando pela Zona da Mata, foi interditada.
Logo que escureceu os manifestantes foram para o centro da cidade e colocaram fogo em pneus, interditando uma das principais vias do município. Houve confronto com a Polícia, que usou bombas para dispersar os manifestantes.
Uma fumaça tomou conta de vários pontos da cidade e cerca de 30 pessoas foram detidas. Segundo a Polícia Militar, grande parte são conhecidos por terem praticado alguns delitos.
confronto O confronto dessa segunda-feira se intensificou à tarde, quando os manifestantes bloquearam as vias de  acesso a Ipaba e depois a BR-458, que interliga Ipatinga (Vale do Aço)  a Caratinga ( Zona da Mata).
Os manifestantes colocaram fogo nas pistas.
 Depois que liberaram as pistas os manifestantes foram para o centro da cidade e interditaram esta rua com pneus e outros objetos em chamas.
A onda de protestos que percorre o país encontrou nesta pequena cidade do Leste de Minas Gerais um motivo para ressonar e provocar até mesmo este confronto entre os manifestantes e a Polícia Militar. Já há algum tempo, os moradores do município aguardam a decisão de um impasse para a redução do valor da tarifa dos ônibus da empresa Univale que fazem a linha Ipaba-Ipatinga, cujo preço cobrado é de R$ 4,15.
PLOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!